25 de fevereiro de 2013

Sri Daya Mata – Sesssenta Anos Dedicados a Deus e ao Guru

19 de novembro de 1991 assinalou o sexagésimo aniversário do dia em que Sri Daya Mata começou sua vida de devoção e serviço nos ashrams de Paramahansa Yogananda. Desde 1955 ela tem guiado a obra mundial da Self-Realization Fellowship / Yogoda Satsanga Society of India como sucessora espiritual de Paramahansaji.

Há dez anos, os residentes do ashram da SRF se reuniram na Sede Central para comemorar o quinquagésimo aniversário de Sri Daya Mata à frente da Self-Realization Fellowship. Damos, a seguir, um trecho das palavras de apresentação e das que Daya Mataji pronunciou nessa ocasião. Como nossa revista foi para impressão antes dessa cerimônia comemorativa, julgamos que nossos leitores gostariam de partilhar do espírito de amor da comemoração. De fato, as palavras ressoam apropriadamente exaltando este novo marco na vida de santidade e serviço de nossa amada e venerada Sanghamata – Mãe da sociedade de Gurudeva.

Palavras de Brother Anandamoy

Há cinquenta anos (1981), nossa amada Daya Mataji entrava nestes ashrams para dedicar sua vida a Deus e ao Guru, sem perceber que iria se tornar a líder desta organização. Mas foi um dia abençoado para todos os devotos nestes ashrams e no mundo inteiro.[...]


Clique aqui e leia o texto completo.