20 de maio de 2012

Compreendendo a Morte


Eu busquei intrepidamente durante meses e anos até encontrar as respostas para o mistério da vida e da morte, e para saber se as almas reencarnam ou não. Para vocês, isto é somente um pensamento, uma simples crença, porque não têm provas. Mas eu não estou lhes falando de meras crenças. Eu encontrei provas de vida depois da morte e de reencarnação. Portanto, posso falar com verdade porque aquilo que digo para vocês, eu o experimentei.

Embora o homem comum encare a morte com temor e tristeza, aqueles que partiram antes a conhecem como uma maravilhosa experiência de paz e liberdade.

Como é gloriosa a vida depois da morte! Não mais terão de arrastar esta velha bagagem de ossos, com todos os seus problemas. Vocês serão livres no céu astral, desembaraçados das limitações físicas.